Conheça a cidade antiga de Ping Yao
Cidade Antiga Ping Yao – A famosa cidade museu da China. O local é incrível e conta a história de uma cidade antiga chinesa. Ping Yao tem uma arquitetura encantadora preservada da dinastia Han, com seus edifícios tradicionais. Você irá se sentir dentro de um filme Chinês.
A cidade fica localizada na província de Shanxi, próximo de Pequim. Além disso, a cidade é formada por muralhas, com parede maciça, considerada uma das mais preservadas da China. No entanto, não pode entrar carro nesse local.
Além disso, esse local é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO.
O que conhecer na antiga cidade de Ping Yao?
As ruas desse local são bem estreitas com diversos e grandes edifícios. Os visitantes podem conhecer o centro dessa cidade que é um passeio à parte, o local é super encantador. Todas as ruas são decoradas com lanternas vermelhas, torres e templos escondidos entre os lindos prédios antigos. O local conta também com alguns restaurantes e diversas lojas para lembrancinhas nas ruas.
Portanto, os visitantes podem caminhar ao longo de todo o complexo da cidade, como conhecer as muralhas e muito mais. Os visitantes podem subir a torre histórica de Ping Yao e ver diversas ruas ao seu redor, uma imagem incrível.
Além disso, podem conhecer o Templo Shuangling que abriga cerca de 2.000 esculturas pintadas, como também um dos primeiros edifícios de madeira da China, o Templo Zhenguo.
Onde comprar em Ping Yao?
O local conta com uma área comercial encantadora, o Ming-Qing Street. O Ming conta com centenas de lojas, casas de um andar, vendedores de comida e muito mais. Vale a pena levar uma lembrancinha deste local com você.
Precisa de Visto para a China?
Sim, todos os brasileiros necessitam de um Visto para conhecer a China. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto Chinês. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.
Por Visto Online Express
O post Cidade Antiga Ping Yao apareceu primeiro em Visto Chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.